Divulgação oficial: três chapas disputam a prefeitura de Corumbataí do Sul

Publicado: 10 julho 2012 em Corumbataí do Sul

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou nesta terça-feira (10) a lista completa dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Corumbataí do Sul. O blog aguardou a divulgação oficial das candidaturas para que a publicidade dos nomes dos concorrentes seja feita de forma imparcial e igualitária. Já nas eleições proporcionais, 79 pessoas vão disputar as nove vagas da Câmara de Vereadores. O número de inscritos é um recorde no município e, proporcionalmente, até na região.

 

Coligação Confiança e Progresso (PDT / PMDB / PSL / PR / DEM / PSB / PRP / PSD)
Prefeito: Carlos Rosa Alves (12)
Vice-prefeito: Alexandre Donato
Limite de gastos previstos na campanha: R$ 100 mil
Bens declarados à Justiça Eleitoral: R$ 511.912,64

 

PT (Partido não coligado)
Prefeito: José Borges de Lima (13)
Vice-prefeito: Pedro Inglês
Limite de gastos previstos na campanha: R$ 10 mil
Bens declarados à Justiça Eleitoral: nenhum

 

 

Coligação Eu e você por amor a Corumbataí (PSC / PSDB)
Prefeito: Nair Marques de Souza Literoni  (20)
Vice-prefeito: Neusa Cafissi
Limite de gastos previstos na campanha: R$ 100 mil
Bens declarados à Justiça Eleitoral: R$ 143.000,00

 

Confira os nomes dos candidatos a vereador e suas respectivas coligações:

Nome Completo    Nome da Coligacao
ABEL GONÇALVES    Unidos por Corumbataí
ADEMIR DA GUIA PEREIRA    HUMILDADE E TRABALHO
ADEMIR DE OLIVEIRA    Partido não coligado
ADRIANA ROSA DA SILVA    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
ALAN BATISTA DA SILVA    HUMILDADE E TRABALHO
ANA LUCIA JUSTINO PEDROSA    Unidos por Corumbataí
APARECIDA MENDES    Partido não coligado
ARIOVALDO MANSANO HERNANDES    Unidos por Corumbataí
CARLA CÁSSIA ALVES BENTO    Confiança, Trabalho e Fé
CORINA ALVES ALECRIM    Unidos por Corumbataí
DAIANE DE FATIMA DO AMARAL    HUMILDADE E TRABALHO
DERLI ALVES DE SOUZA    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
DIONE GONÇALVES DE MELO    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
DIONI POMPILHO DE OLIVEIRA    Unidos por Corumbataí
DIRCE DE DEUS LIMA    HUMILDADE E TRABALHO
EDEVALDO MIRANDA COSTA    HUMILDADE E TRABALHO
ELIAS BEZERRA DE FARIAS    Partido não coligado
ENIO GONÇALVES MARIANO    Unidos por Corumbataí
EUNICE MARTINIANO LAURA    Partido não coligado
EVANI BORGES DE CARVALHO    Unidos por Corumbataí
FABIANO BAIÃO CAFISSI    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
FÁBIO BONIFÁCIO    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
GERALDO DIAS DE OLIVEIRA    Confiança, Trabalho e Fé
GIDÁSIO ALVES MARQUES    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
GILMAR RAMOS    HUMILDADE E TRABALHO
HELENA DA SILVA DO COUTO    Confiança, Trabalho e Fé
HELENICE FERNANDES ANDRE    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
HERMES CAFISSI    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
IDILENE MANGOLIN GUIMRÃES    Partido não coligado
IRACI FRANCISCA TRINDADE DA SILVA    HUMILDADE E TRABALHO
ITACIR DE SOUZA CAMPOS    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
JEOMAR DE OLIVEIRA    Unidos por Corumbataí
JESUS BONFIM DE SOUZA    HUMILDADE E TRABALHO
JOÃO BATISTA BAIA    HUMILDADE E TRABALHO
JOÃO MARCOS RIBEIRO DE SOUZA    Partido não coligado
JOSÉ ARISTEU DE AZEVEDO    Unidos por Corumbataí
JOSE BORGES MOREIRA    HUMILDADE E TRABALHO
JOSÉ ROBERTO MARTINS    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
JOZELAINE APARECIDA CARDOSO ALBINO    Confiança, Trabalho e Fé
JULIANA FERNANDES DE SOUZA    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
JÚLIO REGINALDO DOS SANTOS    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
JUVENAL DOS SANTOS    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
KÉSIA SERQUEIRA NEVES    Partido não coligado
LUZIA VAZ DE OLIVEIRA    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
LUZINETE HERCULANO BARBOSA    Partido não coligado
MAGNA ROSANA OLIVEIRA MARTINS    HUMILDADE E TRABALHO
MARCOS ANTONIO BONIFACIO    HUMILDADE E TRABALHO
MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA FINOTI    HUMILDADE E TRABALHO
MARIA CONCEIÇÃO DE SOUZA SILVA    Unidos por Corumbataí
MARIA SÔNIA SANTOS DE OLIVEIRA CAMPEZATE    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
NATAL SARTI    Confiança, Trabalho e Fé
ODAIR RODRIGUES DE OLIVEIRA    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
OLIVINO GONÇALVES PEREIRA    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
ORIPES ZUFA    Confiança, Trabalho e Fé
OSEIA ALVES NUNES    Partido não coligado
PEDRO PICOLOTO    Partido não coligado
QUIRINO VIANA DE SOUZA    HUMILDADE E TRABALHO
RAQUEL TEREZA DA COSTA    Partido não coligado
REGINA FRANCISCA ALVES SILVA    Partido não coligado
REGINALDO CORREIA DE OLIVEIRA    Unidos por Corumbataí
ROGÉRIO FERNANDES DE SOUZA    Unidos por Corumbataí
ROMILDA APARECIDA DE OLIVEIRA    EU E VOCÊ POR AMOR A CORUMBATAI
ROQUE JOSE PEREIRA    HUMILDADE E TRABALHO
ROSEMARA DO ESPIRITO SANTO BARBOSA    Partido não coligado
SEBASTIÃO FERMINO DA SILVA    Partido não coligado
SELCINO PINHEIRO DA SILVA    Confiança, Trabalho e Fé
SIDNEI MARCHI    Confiança, Trabalho e Fé
SIDNEI SOARES DE ARAUJO    Confiança, Trabalho e Fé
SILVIO DONIZETE SANCHES    HUMILDADE E TRABALHO
SINÁRIA MARIA DA SILVA    Unidos por Corumbataí
SIRLEI SOUZA DO NASCIMENTO    HUMILDADE E TRABALHO
SIRLEI TEREZINHA VIEIRA RODRIGUES    Partido não coligado
THALITA BARROS MARTINS    Confiança, Trabalho e Fé
VANDERLEI RAMOS VITOR    Unidos por Corumbataí
VANDERLI VITORINO DE OLIVEIRA DA SILVA    HUMILDADE E TRABALHO
VILSON PRADO DE PONTES    Confiança, Trabalho e Fé
WANDERLEY BERGOSSI    Partido não coligado
WILLIAN ANDREI CABRERA ALBINO    Confiança, Trabalho e Fé
ZELINDA MARIA DE JESUS    Unidos por Corumbataí

comentários
  1. ROBERTO VITORINO disse:

    Eu, Roberto vitorino de oliveira, irmao de Derli vitorino e Wanda do posto fiz parte da criaçao deste municipio inclusive fazendo todos os cadastramentos dos títulos para as pessoas participarem da votaçao do sim ou nao, se queria ou nao criar esse municipio. Me sinto assustado com tamanho número de candidatos para disputar poucas vagas. Creio eu que se todos trabalhassem prá desmontar esse grupo que chupa o sangue do municipio há muito tempo, inclusive levando o dimdim daí prá fora, tudo em troca de uma consulta, uma viagenzinha de ônibus dali, um caixão daqui… pombas, isso precisa mudar! O povo precisa se mover com seus próprios recursos e não ficar de rabo preso com políticos que nessa época voltam pra cobrar por aquilo que acha que fez. Eu, gosto muito deste lugar e fico com muita pena das pessoas daí, esploradas politicamente.

Deixe um comentário