QUEM SOMOS

Jornal do Interior é um blog voltado para noticiar os bastidores das cidades de Corumbataí do Sul e Barbosa Ferraz. O site está no ar desde agosto de 2006 e é atualizado diariamente.
Envie sua sugestão para nosso e-mail: jornaldointerior@gmail.com ou fale com nossa redação através do telefone (44) 8812-7973.

ARQUIVO MORTO

O Jornal do Interior está no WordPress desde 28 de fevereiro de 2008.

Para visualizar as postagens antigas do Jornal do Interior, acesse o site www.jornaldointerior.blogspot.com

Agradecemos a compreensão dos nossos leitores!

Anúncios
comentários
  1. parabéns e sucesso paulo araujo

  2. alex alves de sa disse:

    ola, vejo que o jornal do interior e um jornal dinamico, noticia diversos tipos de noticias sempre seguindo uma linha de raciocinio logico, creio que para uma
    maior visibilidade deveria_se abrir um espaço especial para a juventude sou nascido e barbosa ferraz atualmente residindo em sinop interior de mato grosso e aqui sou presidente da juventude democras onde so na juventude temos mais de 500 filiados com participaçao ativa, os jornais aqui da regiao sempre procuram divulgar nossos trabalhos e de outras juventudes acho qe seria bacana estimular esse interesse no jovem de barbosa e de outras regioes, quem sabe nao revelaremos muitos talentos para a politica local e estadual aqui posso te citar um exenplo, e um jornal universitari onde eu academico do curso de direito posso ter voz e ves como outro universitarios tanbem tem me orgulho de iniciativas como a de voces que criaram um meio de comunicaçao viavel para nossa cidade muito obrigado pela atençao e sucesso

  3. rozeli disse:

    Boa noite, amei enccontrar uma comunidade da minha cidade natal (Corumbatai), desde que mudei para São Paulo ha 33 anos atras, nunca mais voltei, mas morro de saudades. Gostaria de saber onde posso ver fotos da cidade (atualizada) por favor me ajudem a matar um cadim a saudade.

    Bjs

  4. marlene amaral disse:

    deixo um abraço a todos. moro em limeira sp. mais sou nascida em barbosa ferraz,
    parabens pelas materias

  5. Rose disse:

    Boa Tarde!
    Gostaria de parabenizar a todos os colaboradores que fazem parte
    deste tão importante Jornal.Acho o trabalho vocês muito importante
    pois além de manter todos os leitores informados sobre o que acontece
    no dia a dia, é uma forma de todos nós conterraneos que estamos longe,mas
    que nunca esquecemos de nossas raízes sempre estarmos por dentro do que acontece em nossa cidade.
    Moro em Curitiba mas minha família e amigos moram em Corumbataí.
    O que mais me chama a atenção dá importancia deste jornal é que sempre tem alguém de olho na administração pública,para mim uma maneira muito eficiente de inibir de alguma forma os atos ilícitos de alguns políticos desonestos,pois sabem que terão que prestar contas das verbas que o Município recebe do Governo.Quando a população estão bem informadas
    eles tem como cobrar o bom desempenho dos administradores do município.

  6. aff vcs só mostrão coisas do tipo politica em fim
    pq vcs não falão sobre os problemas que essa cidade tem ..
    só querem mostrar coisas boas festas..
    Dias atraz foi prezo dois traficantes??
    Pq vcs não comenta um pouco do trafico d droga dessa cidade que esta cecendo cada vez mas,jovens adolecentes de 15 anos com um baseado ou uma lata na mão a vende de crack nessa cidade esta aumentando cada dia que passa e claro usuarios tb!!
    Mostra um pouco o trabalho da policia
    2 bocas já caio e as outras como fica ??
    Essa é a pergunta que não quer calar!!
    Vcs tem que começar agir contra o trafico ai antes que a praga do apocalipise se alastre…

  7. Eu digo pois eu já fui vitima dela comecei a usar ela ai e essa vida é muito triste comecei com esse dois que cairo mas sei que não era só os dois que passava ainda tem gente ai ganhando dinhero em cima dos coitados que eles vicião
    há e um conselho pra vc que ta começando se afaste enquanto é tempo..
    e vc que nunca esperimentou nunca esperimente pois a 1 vez que vc esprimenta crack vc ja se torna um viciadoo

  8. Leleida disse:

    Olá….Quero parabenizar o Blog pelas ótimas matéria que leio aqui. Moro em João Pessoa- PB, não conheço e nunca estive em Barbosa Ferraz, mas gosto da cidade e pretendo visita-la um dia. Gostaria também de ver mais fotos da cidade, se possivel. Boa noite!!!

  9. Quem somos?as melhores pessoas do mundo por que o Corumbataí do sul é td de bom foi lá que eu nasci e vou voltar para mim morrar lá.Corumbataí do sul melhor Kurimba eu adoro essa cidade é a cidade da minha vida eu AMO O KURIMBA,mas uma coisa(o seu prefeito vamos fazer acidade crescer dar mais oportunidade de serviço para os jovens em vez de contruir cristo redentor, cristo é só no Rio de janeiro ,não sei o que vcs viu de fazer cristo agora ,agora tda cidade vai ter cristo aonde eu moro tem cristo e sei várias que também tem o seu Osney facilita as coisas faz uma coisa que valorize o povo como a torre de celular que eles tanto queria ,agora vc vai fazer cristo pelo amor de Deus o que ,que o cristo vai fazer para a cidade?E além disso o maior atrativo da cidade já é o chafariz o a terrinha do café o pequeno lugar distante mas o melhor lugar do mundo)O seu Osney pensa no povo em primeiro lugar valorize a cidade,e é mto melhor a torre de celular por que vai valorizar o povo e a cidade também pense nisso.Valeu Jornal do Interior vcs são demais.BEIJÃO E EU AMO CORUMBATAÍ DO SUL!!!!!

  10. KEL disse:

    Oi… parabéns pelo blog, estou em SP e sempre que posso entro para ver as noticias e ver como anda a minha linda cidade de Barbosa Berraz.
    Bjos e fique com DEUS

  11. Sandro disse:

    Olá, estou matando saudades de minha cidade Natal, nasci em Barbosa Ferraz em 1957 e me mudei para São Paulo em 1967, gostaria de um dia voltar voltar para ver como está meus conterranios. Obrigado!!!!!!

  12. jhonas disse:

    curitiba,akih na cena, olhando ooh o q aconteceu com o cesar, lamentavel aew, parabens por trazer a reportagem, em questao do crime o mlk tah certo, é melhor vcs passar a agir mais msm, tah mito devagar, hsahsahsahs, q nada tah teh bom, è novo neh, tao00 ainda tem o q cresce………

    cesar esteja em paz, aonde estiver, jah mandaoh q tenho pah fala do cesar, esse foi politico, esse sim, o fação central ia curti, edu e dum dum, pq cesar foi um guerreiro, luto paah fazeh essa cidade cresce, e olha no q deu, vai um noia e mata ele, lamentavel, sra q morreu pq,? dividas? acertos de conta? sei ñ tah eskesito0h, quem mato o cesa, mato barbosa inteiro, tuh vai ver, é msm coisa dos E.U.A sem Michael Jackson ,m lamentavel aew, tiraro a vida, de um kara q ia mudar o parana………

    èé fodaah…….

  13. jhonas disse:

    homenage ao cesa, com muita dedicação veja la pessoal http://www.youtube.com/watch?v=-g-1fe1tAmM

  14. Dércio Cruz(Breda) disse:

    Morei em Barbosa Ferraz de 1969 a 1974. Na epoca a cidade ainda pequena, é claro me tornei amigos de todo mundo. Fui um dos integrantes da equipe do Caxias nos bons tempo do futebol municipal quando os campeonatos ferviam. Me lembro bem do saudoso Antonio dos Anjos que era fanatico pelo Caxias. Me lembro do Odilio Balbinoti um grande amigo. Do Latito craque do municipal, do Milton Anselmo, do Hélio Mineirinho, do ivo do Boliche, do bar do Nego, dos Damasceno, do Antonio Julio, do seo Chico do açouque, do Miguel Amorim, do José Arno, dos meus companheiros de time, o Gilmar, o Edson Pollmam, o Arnaldo Coneglian, o atual prefeito Archimedes sobrinho do João Louco, o Rooselvel dentista, o Edgar Bezerra, enfim de muita gente. Muitos com certeza já passaram desta para a melhor, mas mesmo a ditancia tenho acompanhado o desempenho politico do Odilio que nunca mais eu vi. Mas quero aproveitar agora que já conheco este jornal, para cumprimentar a todos e dizer que qualquer hora dessa vamos pintar no pedaço para rever os amigos. Hoje moro em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, sou editor de esportes e de policia do Jornal da Praça, diario que circula na fronteira com o Paraguai e na região sul do estado. Assino ainda a Coluna Olho Vivo no site Mercosulnews.com. Estamos aqui a disposição dos amigos. Um grande abraço a todos.

    • Gilberto Dias da rocha disse:

      Boa tarde tambem morei em Barbosa Ferraz ate 1979 sai dai com 11 anos morei em Sao Paulo e hoje moro em Fortaleza no Ceara, tenho saudades de Barbosa Ferraz, me Lembro de Algumas pessoas que voce citou, sou Quimico hoje e tambem pretendo voltar a Barbosa Ferraz para matar a saudade dos tempos de crinça.
      Um grande abraço

  15. Monsueto Araujo de Castro disse:

    Carta aos Senhores Prefeitos

    Gostaria de entender qual a grande dificuldade ou os motivos do pouco interesse do Poder Público Municipal na identificação de algumas – às vezes muitas – ruas e logradouros públicos de muitos bairros da periferia das cidades brasileiras.

    A falta de placas denominativas de muitas ruas de bairros, da periferia das cidades, gera vários tipos de prejuízos aos seus munícipes. Particularmente, nas situações de emergência, quando das chamadas de ambulância, polícia, Corpo de Bombeiros, táxi ou dificuldades para os carteiros, entregadores de encomendas de uma maneira geral e para visitantes da cidade.

    A falta de placas denominativas nas ruas, muitas vezes, provoca atrasos na chegada das pessoas a seus destinos; consequentemente, elas sofrem também perdas financeiras. Quando uma pessoa, na madrugada, procura uma rua e naquela região não existe placa denominativa e não é possível encontrar alguém para pedir informação, a situação acaba virando um martírio.

    O município que valorizar a fixação de placas, indicando a direção de seus bairros, estradas municipais ou vicinais, distritos, entradas da cidade, saídas para rodovias, indicação dos principais pontos e instituições de prestação de serviços públicos e com placas denominativas afixadas nas esquinas das suas ruas, estará favorecendo a todos: moradores e visitantes.
    Monsueto Araujo de Castro-RG 4.672.512-x -Empresário ramo do ensino.R. João de Miranda Melo,544-Mogi das Cruzes – SP – CEP 08717-420 – TEL: (xx11) 47962551
    monsuetodecastro@uol.com.br
    Divulgação da mensagem autorizada

  16. Morei em barbosa ferraz de 1968 a 1984 hoje moro em sao paulo

  17. Gilberto Dias da rocha disse:

    Boa tarde vi hoje esse blog e morei em Barbosa Ferraz quando criança, hoje moro em Fortaleza no Ceara, e gostaria de receber imagens atualizadas de Barbosa Ferraz para matar a saudade que tenho dai, infelizmente nao posso ir ai, mas tenho saudade em um grande orgulho de ser Paranaense e Barbosense. Obrigado a todos e um Grande abraço.
    Gilberto

  18. Ivo Dall´Agnol disse:

    Nasci para a vida em Barbosa Ferraz. Muitos dos meus familhares residem ai. Tenho muitos amigos e pessoas queridas.
    Parabens pelo trabalho que voces fazem. Muito obrigado e continuem com esse brilhante trabalho.

  19. celso de oliveira disse:

    CELSO OLIVEIRA PARABENS PELO OTIMO JORNAL DE BARBOSA FERRAZ E CORUMBATAI DO SUL SOU DE BARBOSA E MORO EM SAO PAULO ATUALMENTE TENHO FAMILIAS AI PASSO AS MINHAS FERIAS SEMPRE AI GOSTO MUITO DESSA CIDADE.

  20. celso de oliveira disse:

    NASCI EM POCINHO(barbosa ferraz),MAS MORO EM SÃO PAULO ATUALMENTE. TENHO MUITOS AMIGOS E FAMILIARES QUE MORAM EM BARBOSA FERRAZ. GOSTO MUITO DESSA CIDADE, SEMPRE QUE POSSO, PASSO AS MINHAS FERIAS AI.

  21. JOao disse:

    Olá amigos

    Vocês podiam fazer uma parceria com o

    http://WWW.VALEDOIVAICLASSIFICADOS.COM.BR

    e divulgar esse portal de classificados. É totalmente gratuito, não cobram nada.

    Abraços

  22. geraldo.santos@adoro.com.br disse:

    OLa morei em corumbatai desde de 72 a 95 vim para são carlos
    gosto muita dessa terra natal assim que poder vou ai matar a saudade
    meu nome e Geraldo barbosa dos santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s