Ônibus envolvido em acidente prestava serviços para prefeituras

Publicado: 18 agosto 2014 em Barbosa Ferraz, Fênix, Região
Tags:, , , ,
pacotur1

Reprodução Paraná TV

O ônibus pertencente a Sebrian Transportes Ltda – também conhecida pelo nome fantasia Pacotur – que se envolveu em grave acidente nesta madrugada prestava serviços para prefeituras da região no transporte de pacientes em tratamento na capital do Paraná. Entre as prefeituras que contratam o serviço da Sebrian, está a de Barbosa Ferraz.

O acidente resultou em duas mortes no instante da colisão. Adrieli Baia, de Fênix, e Aparecida Domingues, de São João do Ivaí, estavam sentadas nas poltronas que foram atingidas em cheio com a pancada e não resistiram aos ferimentos. O lado direito do ônibus teria atingido a traseira de uma carreta. O motorista do caminhão ainda tentou jogar o veículo para o acostamento mas, não evitou a colisão.

A Pacotur foi anunciada no ano passado pela Prefeitura de Barbosa Ferraz como uma empresa alternativa para agilizar o transporte de pacientes para tratamento em Curitiba, além de uma van de propriedade do município que já realizava parte do serviço. No momento da colisão estavam no veículos pacientes de Barbosa Ferraz, Fênix, Quinta do Sol e São João do Ivaí. Quase mil pacientes foram à Curitiba pela empresa somente em Barbosa Ferraz, de acordo com informações do Portal da Transparência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s