A demissão do secretário de maneira pouco cavalheira

Publicado: 12 abril 2013 em Barbosa Ferraz

celso_inacioDesde quando o Celso Inácio assumiu a secretaria de Educação já havia rumores de que ocuparia a cadeira por pouco tempo. Isto é fato amplamente divulgado nos corredores do Paço Municipal. Foi uma nomeação para acalmar o partido que, segundo consta, não havia participado das primeiras nomeações.

Ocorre que o Celso se mostrou inteirado do assunto. Nas poucas vezes que conversamos se saiu super bem em assuntos polêmicos, falando firme e convito de quem estava no caminho certo. Para uma administração que ainda nem começou, causa estranheza essa mudança brusca, pouco educada. O minimo que se esperava era um agradecimento pelo tempo que comandou a pasta, licenciando de um cargo estadual do qual é concursado.

À Coluna do Rato, Celso Inácio desabafou: “Peguei licença do estado para ocupar o cargo, a documentação já estava toda acertada, recebi uma ligação do chefe de gabinete pela manhã dizendo que eu estava demitido, só achei estranho o prefeito que é do meu partido não ter ele mesmo me dado a notícia pessoalmente, sei que ele foi viajar na terça-feira, 08, e fiquei sabendo que só voltará para cidade na sexta-feira, 12, achei estranho receber a notícia nestas circunstâncias, pois ele mesmo poderia falar comigo, dizer quais os motivos e, esta situação acontecer da forma que aconteceu me deixou bastante chateado; poderia sair, mas acho que deveria ser diferente, acho que pela minha história no partido e pelo que fiz na campanha, merecia um pouco mais de consideração, mas tudo bem, volto para minha função na Escola Luzia e vou cuidar da minha vida, torço para que tudo de certo na administração e que eles consigam melhorar a vida dos barbosenses, sou fiel ao PT e aos meus companheiros, saio como entrei, de cabeça erguida.

Para quem está recebendo da população um voto de confiança para poder acertar, esperava-se o mesmo tratamento com os seus subordinados. A única diferença é que a resposta de uns é instantânea. Outras podem até demorar, mas não falham.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s