Xandão reinvindica Centro de Especialidades Odontológicas

Publicado: 28 maio 2009 em Corumbataí do Sul

O vereador Alexandre Donato, o Xandão de Corumbataí do Sul, está reinvindicando um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para a região de Campo Mourão. A idéia, muito boa por sinal, foi apresentada através de requerimento à Acamdoze para que a entidade se mobilize e reivindique junto à Comcam para que seja criado o CEO e que este seja implantado junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da comunidade dos municípios da região de Campo Mourão – Ciscomcam.

Entre os serviços oferecidos pelo CEO estariam diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer bucal; periodontia especializada; cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros; endodontia e atendimento a portadores de necessidades especiais.

Além disso o CEO estaria apto a receber recursos do Ministério da Saúde e também contaria com recursos do estado e dos municípios que integram a Comcam.

O requerimento do vereador será apresentado na próxima Assembléia Geral Ordinária da Acamdoze, no dia 6 de junho, em Goioerê.

Anúncios
comentários
  1. Antonio disse:

    Tem gente que não fiscaliza nem o seu municipío, fica querendo se aparecer para a região, quem não ve que isso é demagogia, e que não é função de vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s